Detalhes da Vaga

Estamos há 38 anos no mercado e zelamos pelo bom atendimento e o sorriso no rosto.
Estamos em busca de um profissional proativo, com bom relacionamento interpessoal, responsável e que acima de tudo goste de pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente, organização de processos e documentos, abertura de chamados, resolução de problemas e informação aos clientes, participação no ciclo de captação.
**Requisitos e qualificações**
Ter finalizado ou estar cursando: Administração ou cursos correlatos:
Ter experiência em atendimento ao cliente;
Boa comunicação;
Proatividade;
Responsabilidade;
Comprometimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Job descriptionVocê já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PLAYMAIS é o seu lugar. Estamos em...


Action Fibra - Amazonas

Publicado 5 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com teleagendamento. De segunda a sábado das 9h as 15:20h. Ser maior de 18. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$1.300,00 - R$2.500,00 por mês Hor...


Abs Prestadora De Serviços - Amazonas

Publicado 5 days ago

Atendente De Sac

Job description Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat online, auxiliando os consumidores e esclarecendo dúvidas quanto a produto, entr...


#Sejainfostore - Amazonas

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Logística Junior ( Foco No Atendimento) - (Cópia)

Atendimento ao cliente: Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp), solucionando dúvidas, registrando solicitações e acompanhando a si...


Tecnolog / Ths - Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:28:54.897Z