**Descrição da vaga**
Estamos à procura de uma Recepcionista para administrar nossa recepção diariamente, bem como executar atividades administrativas e de escritório.
Como recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da nossa empresa.
Suas principais responsabilidades incluem fornecer suporte administrativo para toda a organização, receber e acolher clientes, visitantes, e todas as pessoas que chegam à empresa.
Para ter sucesso nesta função, é essencial possuir uma personalidade agradável, demonstrar empatia com o público e ser capaz de oferecer um atendimento amigável, eficiente e profissional, contribuindo para um ambiente acolhedor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar, notificar a chegada e encaminhar os visitantes;
- Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos;
- Garantir a organização da área de recepção e esteja equipada com todo material de escritório necessário;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso de pessoas autorizadas;
- Fazer pedidos de materiais de escritório e manter atualizado o inventário de estoque;
- Atualizar agendas e marcar reuniões;
- Efetuar cotações diversas solicitadas pela Diretoria;
- Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;
- Agendar revisões de veículos ; controle de kilometragem e consulta de multas mensais;
- Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, etc.
**Requisitos e qualificações**
- Ter disponibilidade de Morar em Maracaju/MS;
- Ter CNH B, AB ou superior;
- Ter disponibilidade de atuar com a carga horária de trabalho: 44 horas semanais;
- Ensino médio completo ou cursando superior;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Experiência prévia com atendimento ao público;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e disposição para o trabalho em equipe;
- Ser responsável e comprometida;
- Se identificar com os valores da empresa.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: de segunda à sexta das 07:00 às 11:20 das 13:00 às 17:30
Tipo de contratação: CLT
Benefícios: - Salário compatível com o mercado, seguro de vida e convênio Assema.
A Agriseiva é uma empresa prestadora de serviços, especializada em Consultoria e Planejamento Agropecuário localizada no estado do Mato Grosso do Sul.
Referência no mercado desde 1986, temos a missão de levar ao campo inovação, tecnologia e crédito rural.
Através de uma consultoria personalizada e qualificada, participamos da história dos produtores rurais levando sustentabilidade financeira de seus empreendimentos rurais e produtividade nas lavouras.
Os serviços prestados pela instituição são de consultoria e planejamento agropecuário, crédito rural e agricultura de precisão, onde destacam-se a elaboração de projetos de direcionamento agrícola, amostragem de solo, recomendações de correção e adubação de solo através de softwares, projetos de curvas de nível, entre outros.