Bons ventos trouxeram seu talento até nós...
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira.
**Responsabilidades e atribuições**
- O Recepcionista é responsável por receber o cliente com cordialidade, sanar suas dúvidas e atender suas solicitações;
- Responsável por fazer os Checkins e Checkouts;
- Inglês/Espanhol avançado ou intermediário;
- Sempre se colocar à disposição para eventuais necessidades.
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Disponibilidade de horário;
- CNH AB;
- Inglês/Espanhol - Avançado/Intermediário;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Pacote office.
**Informações adicionais**
- Convênio Hapvida, Odontológico e Dr. Alper;
- Alimentação sem custo em nossos refeitórios e Ticket alimentação;
- Gympass e Psicologia Viva;
- Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas**
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir. É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.**
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.