Detalhes da Vaga

A recepcionista desempenha um papel essencial no atendimento e direcionamento de visitantes, clientes e funcionários em uma empresa.
Suas responsabilidades incluem atender chamadas telefônicas, fornecer informações sobre a empresa, gerenciar correspondências e manter a recepção limpa e organizada.
Além disso, ela pode auxiliar em atividades administrativas e apoio em eventos internos.
Principais atribuições    Atendimento ao público;  Direcionamento dos clientes para atendimento segmentado; Realização de pesquisa de satisfação dos clientes; Organizar e distribuir mercadorias/correspondências Anunciar a chegada do cliente Anotar e transmitir telefonemas e recados Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente Transferir e retomar ligações para ramais e departamentos solicitados   Requisitos   Ensino médio completo; Tenha atuado na recepção de eventos ou similares; - atuado como promotor(a) em lançamento ou apresentação de novos produtos ou serviços;  Diferencial: Cursos voltados a atendimento ao cliente ou similares;    Habilidades Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com profissionalismo e cortesia.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficaz do tempo em um ambiente dinâmico.
Conhecimento básico de sistemas de telefonia e software de escritório (por exemplo, Microsoft Office).
Atitude proativa, amigável e serviço-orientada, com capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Capacidade de manter a calma e agir com rapidez e eficiência sob pressão ou em situações de emergência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

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