Recepcionar e orientar os diferentes públicos que freqüentam o hospital, entendendo suas necessidades e encaminhando-os aos lugares ou pessoas procuradas, objetivando triar/organizar o ingresso de pessoas e contribuir para a segurança da instituição.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar pacientes na unidade que realizarão exames;
- Cadastrar e agendar pacientes no sistema;
- Arquivar exames e solicitações de exames;
- Orientar os clientes a outros setores;
- Manter o setor organizado;
- Desenvolver outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de informática a nível de usuário;
- O Candidato selecionado deverá estar vacinado com as duas doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**O Hospital**
Inaugurado em 1991, o **Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo** destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.
Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito - **100% SUS**.
Em 23 de fevereiro de 1991, o Ambulatório de Especialidades e Pronto-Socorro de Mogi das Cruzes passou a se chamar Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em 27 de agosto de 1991, uma homenagem à mãe do ex-prefeito Padre Melo.
O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde 2004, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde.
Desde o início da gestão **SPDM**, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
**Missão**
**Visão**
Pretende ser reconhecido socialmente pela melhoria do padrão de saúde regional, formação de profissionais com qualidade, alto grau de satisfação no trabalho, excelência em gestão hospitalar, por promover e manter a rede de relacionamento entre os vários serviços de saúde no SUS.
**Valores**
Ética;
Responsabilidade;
Honestidade;
Transparência;
Compromisso social;
Equidade;
Valorização dos Profissionais;
Difusão de conhecimento;
Respeito pelo patrimônio público;
Pensamento coletivo.