Detalhes da Vaga

Descrição:
Responsável pelo atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores, controle de agendas e compromissos dos advogados, organização de arquivos e processos, auxílio na elaboração de documentos e correspondências, controle de prazos processuais e administrativos, preparação de reuniões, incluindo a elaboração de atas e organização de material necessário, suporte em atividades administrativas gerais (como compra de materiais e gestão de fornecedores), dentre outras atividades.
Requisitos:
Requisitos: Ensino Médio Completo. Curso técnico de Secretariado ou graduação em Administração será um diferencial. Conhecimentos em direito básico ou intermediário (termos jurídicos). Conhecimentos em informática com domínio para elaboração de documentos, relatórios, tabelas e apresentações. Domínio de ferramentas digitais. Experiência com escritórios de advocacia e atendimento ao cliente.
Competências necessárias: Proatividade, iniciativa, desenvoltura, organização, capacidade de planejamento, habilidades de comunicação, prestatividade, comprometimento e atenção aos detalhes.
Remuneração: Salário (R$ 2.000,00) + Plano de Saúde + Vale Transporte
Benefícios:
Assistência médica, Vale-transporte

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

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