Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Responsável por recepcionar os membros na entrada e saída da academia, oferecer os serviços da academia, orientar alunos e potenciais clientes, dentre outras atividades.
**Requisitos**:
**Requisitos**: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em Informática.
Experiência com Recepção ou Vendas será um diferencial.
Desenvoltura para atendimento ao cliente.
**Habilidades e Competências Necessárias**: Habilidades de comunicação, proatividade, organização, desenvoltura para atendimento ao cliente, comprometimento com o que se propõe a fazer, simpatia e relacionamento interpessoal satisfatório.
**Remuneração**:Salário Comercial + Gratificação Variável conforme Desempenho + Vale Transporte

**Benefícios**:
Bônus por resultado, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care Supervisor

DUTIES AND RESPONSIBILITIES: Serve as the critical link between customer service staff and customers, ensuring a professional, high-quality service experienc...


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**Escolaridade**: Ensino Médio - Completo **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Participação nos lucros, Vale-transporte **Descrição**: REALIZAR ...


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