Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Itajaí. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções ...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Relacionamento Ao Cliente Jr

_**Sobre a Digipix**:_Somos o maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfico da América Latina. Atuamos desde 2004 exclusivamente através de venda...


Desde Digipix - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Lanchonete

Nosso cliente trabalha com lanches diferenciados e busca um profissional para atendimento ao cliente e organização do ambiente. **Atividades**: Realizar o at...


Desde Mov - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Temos uma oportunidade para você. Venha fazer parte do nosso time, vaga para Recepcionista Atividades a desempenhar:?? - Atender ao portão principal;?? - A...


Desde Mister Poteitos - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Detalhes da Vaga

**Horário**: 06:00 às 09:00 e 09:15 às 12:15 de segunda à sábado

**Local**: Núcleo 3ª Avenida - Balneário Camboriú/SC

**Requisitos**:
Ensino médico completo;
Informática Básica;
Pacote Office

**Missão do Cargo**:
Recepcionar e encaminhar os clientes para o atendimento, identificando a necessidade e direcionando para o atendimento.

**Principais Atividades**:
**ATIVIDADES GERAIS**:
1. Recepcionar e acolher os clientes e seus familiares de forma humanizada

2. Alinhar a ordem de atendimento, distribuir senha no totem de acordo com serviço desejado

3. Conhecer os locais da cooperativa que realizam os serviços, para redirecionar os clientes quando necessário

4. Atuar de forma dinâmica para disseminar informações otimizando fluxo, sem necessidade de distribuição de senha

5. Direcionar o cliente aos locais de espera e/ou atendimento

6. Zelar e manter a recepção do núcleo organizada, acionar a equipe de limpeza quando necessário

7. Estimular os clientes a participarem da pesquisa de satisfação (NPS)

**ATIVIDADES ESPECÍFICAS**: RECEPÇÃO

1. Informar ao cliente da necessidade da apresentação de documentos no momento do atendimento, para agilizar o processo

2. Fornecer cadeiras de rodas aos clientes, sempre que necessário

3. Solicitar a equipe assistêncial para prestar auxílio aos clientes que apresentarem alguma dificuldade de locomoção, ou estiverem visivelmente em estado de emergência

4. Auxiliar, sempre que necessário, no atendimento de entrega de laudos

**ATIVIDADES ESPECÍFICAS**: RELACIONAMENTO COM O CLIENTE PRESENCIAL

1. Imprimir e acompanhar as agendas do núcleo

2. Monitorar os clientes que chegam em atraso e alimentar dado em planilha

3. Realizar o controle de presença dos clientes (antecipados, atrasados e faltas)

4. Realizar a entrega de exames

5. Realizar a entrega de frascos para coleta de exames laboratoriais

Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:28:07.207Z