**Horário**: 06:00 às 09:00 e 09:15 às 12:15 de segunda à sábado
**Local**: Núcleo 3ª Avenida - Balneário Camboriú/SC
**Requisitos**:
Ensino médico completo;
Informática Básica;
Pacote Office
**Missão do Cargo**:
Recepcionar e encaminhar os clientes para o atendimento, identificando a necessidade e direcionando para o atendimento.
**Principais Atividades**:
**ATIVIDADES GERAIS**:
1. Recepcionar e acolher os clientes e seus familiares de forma humanizada
2. Alinhar a ordem de atendimento, distribuir senha no totem de acordo com serviço desejado
3. Conhecer os locais da cooperativa que realizam os serviços, para redirecionar os clientes quando necessário
4. Atuar de forma dinâmica para disseminar informações otimizando fluxo, sem necessidade de distribuição de senha
5. Direcionar o cliente aos locais de espera e/ou atendimento
6. Zelar e manter a recepção do núcleo organizada, acionar a equipe de limpeza quando necessário
7. Estimular os clientes a participarem da pesquisa de satisfação (NPS)
**ATIVIDADES ESPECÍFICAS**: RECEPÇÃO
1. Informar ao cliente da necessidade da apresentação de documentos no momento do atendimento, para agilizar o processo
2. Fornecer cadeiras de rodas aos clientes, sempre que necessário
3. Solicitar a equipe assistêncial para prestar auxílio aos clientes que apresentarem alguma dificuldade de locomoção, ou estiverem visivelmente em estado de emergência
4. Auxiliar, sempre que necessário, no atendimento de entrega de laudos
**ATIVIDADES ESPECÍFICAS**: RELACIONAMENTO COM O CLIENTE PRESENCIAL
1. Imprimir e acompanhar as agendas do núcleo
2. Monitorar os clientes que chegam em atraso e alimentar dado em planilha
3. Realizar o controle de presença dos clientes (antecipados, atrasados e faltas)
4. Realizar a entrega de exames
5. Realizar a entrega de frascos para coleta de exames laboratoriais
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.