Realizar a conferência do caixa no início e fim do turno;
- Conferir as reservas no sistema fazendo a conciliação com os vouchers da pasta;
- Acompanhar as mensagens sobre hospedagem no sistema e recados internos;
- Atender as solicitações dos hóspedes;
- Fazer check-in repassando para os hóspedes todas as informações sobre a hospedagem, acomodações e serviços do hotel;
- Auxiliar com as bagagens quando necessário;
- Fazer o check-out conferindo o consumo e a forma de pagamento;
- Atender ligações e fazer as reservas;
- Atender no restaurante e bar, quando necessário;
- Atender no restaurante e bar, tirar pedidos, fazer entregas, recolher mesas;
- Preparar bebidas quando necessário;
- Fazer a entrega de refeições no quarto quando necessário;
- Cobrar, dar baixa no sistema e emitir as notas fiscais eletrônicas, quando necessário;
- Conferir o estacionamento se há vagas, carros trancando ou chaves;
- Manobrar veículos na área do estacionamento;
- Atender e direcionar hóspedes sem reservas;
- Realizar serviços de quarto, levar toalhas e travesseiros, resolver situações diversas;
- Manter a recepção limpa e organizada;
- Fazer a revisão comandas e vouchers; deixar tudo correto para outro turno;
- Lançar as comandas de consumo no bar e restaurante às 00h00;
- Montar sala de eventos, quando necessário;
- Repassar recados na troca de turno;
- Zelar pela empresa, observando os portões, garagem e demais áreas. Participar de treinamentos e reuniões internas;
- Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
GRUPO LUZEMS
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar