Realiza o atendimento ao cliente (interno e externo), recebe/realiza e tria ligações, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos colaboradores da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, anota solicitações de clientes (interno e externo), controla documentos e correspondências.
**Responsabilidades e atribuições**
- Certificar de que a sala e recepção se encontram em bom estado de limpeza e organização, solicitando sua manutenção sempre que necessário a área de apoio, de forma a preservar conservação do prédio.
- Controlar fluxo de documentos via correio ou prestadores de serviços, com intuito de melhor controle do processo.
- Triar e encaminhar ligações telefônicas de maneira pertinente, objetivando a satisfação do solicitante.
- Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office
- 1 ano ou mais no cargo ou funções correlatas
- Residir em Piracicaba
Aqui na Vitta, temos um objetivo**:realizar sonhos e transformar a vida das pessoas.** E em 10 anos, passamos a fazer parte da história de muita gente, sejam de clientes que puderam alcançar o imóvel próprio ou de colaboradores que têm a mesma vontade de inovar que a gente.
Como somos movidos por esse propósito de criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança, não havia como ser diferente: hoje, com **10 anos de história**, já ajudamos mais de 13 mil famílias na realização de um **sonho**, um imóvel para chamar de seu!
Se você vê o mundo da mesma forma, queremos te conhecer! Com certeza, você terá muito que agregar à nossa vontade de mudar!
Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior **diversidade e inclusão** em nosso ecossistema.
**Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).