Detalhes da Vaga

- Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa; - Receber os clientes com reuniões marcadas e direcioná-los para a sala, oferecer café, água, etc.
; - Atender ao interfone sempre que algum cliente chegar, seja a pé ou de carro.
A abertura dos portões acontece pela recepção (controle), sempre perguntar o nome, de qual empresa e conferir na agenda se existe o agendamento (imprimir agenda dia se necessário); - Motoboys deverão se identificar pelo interfone e em caso de entrega.
Em caso de entregar para funcionários se certificar se tem algum custo, pedir o nome da pessoa que receberá a encomenda, avisar a pessoa do setor que realizou o pedido.
Todas as encomendas deverão ser entregues ao próprio comprador caso haja necessidade de pagamento.
*Não receber nada pela porta principal da empresa, todas as entregas deverão ser depositadas na caixa preta ao lado da porta de entrada principal; - Controlar mensagens/recados recebidos, passando para os respectivos setores; - Executar conferência de documentos quando necessário; - Providenciar o atendimento aos visitantes, conforme padrões estabelecidos pela empresa; - Ao Atender ligações telefônicas internas e externas, identificar a pessoas, a empresa e filtrar o assunto transferindo a ligação para o ramal da pessoa procurada ou anotando o recado, quando passar a ligação passar todas as informações, nome, empresa etc.
; - Agendar compromissos diversos dos diretores, avisando previamente sobre datas e horários; - Manter a recepção organizada e o mais limpa possível e não realizar lanches na recepção; - Ao término de uma reunião revisar a sala para ver ser esta organizada, caso haja louças na sala recolher e colocar na copa; - Manter a copa limpa e organizada; - No final do dia fechar todas as janelas das salas de reuniões e trancar as portas; - Manter a TV e o rádio ligado sempre em horário de expediente, desligando os mesmos no término; - Dar suporte ao setor Sucesso do Cliente para tarefas administrativas (revisão do painel do setor no Agidesk, alimentar a planilha de entradas e saídas de clientes, suporte aos clientes quanto aos sistemas da Contplan, monitorar, responder e direcionar o whatsapp do setor, elaborar, enviar e monitorar os distrato de clientes, elaborar e enviar os comunicados para cliente externo e externo quando necessário e suporte para elaboração de books); - Apresentar-se sempre maquiada, de uniforme, preferencialmente com unhas pintadas e boa apresentação geral.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Pacote Office básico Proatividade Organização Comunicativo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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