Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas Fácil comunicação l Persuasão para vender a ideia da empresa l Comunicação l Acolhimento l A frente do balcão não somente atrás l Atendimento humanizada Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano vip smart, universidade smart, parceria com instituições de ensino, smart nutri, consulta on-line sem custo.
Requisitos: Escolaridade mínima: Fundamental - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Comportamental: Considera-se perfis que apresentam boa escuta l Empatia l Dinamismo l Pro-atividade l Facilidade de estar e se comunicar com pessoas l Que tenha facilidade para atendimento l Comunicativo l Será um diferencial, se tiver predisposição para vendas l Considera-se candidatos de primeiro emprego e oriundos de outras nichos de atuação, contanto quê, apresente as características comportamentais mencionadas anteriormente.
l Considera-se candidatos com Ensino Fundamental completo l Considera-se candidatos menores de idade, porém, para o gênero masculino faz-se necessário a reservista l Considera-se Candidatos com todo tipo de deficiência, em exceção de surdez total, perca total de Visão e candidatos que possuam dificuldade em ficar muito tempo em pé.
Para candidatos cadeirantes, faz-se necessário consultar o focal sobre a acessibilidade da unidade l Considerar laudos atualizados de 6 meses, porém, caso surja mais antigos, enviar esse e todos ou outros com antecedência para o cliente, pois, a medicina do trabalho realiza internamente o processo de enquadramento.
Vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano vip smart, universidade smart, parceria com instituições de ensino, smart nutri, consulta on-line sem custo.