**Sobre a Vaga**
Atendimento ao cliente com excelencia é a melhor forma de mantermos fieis nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar os atendimentos telefônicos e por WhatsApp, esclarecendo dúvidas em relação aos preços das consultas e dos planos que cada profissional aceita;
- Anotar recados e solicitações no WhatsApp;
- Realizar os agendamentos, cancelamentos e remanejamentos das consultas;
- Confirmar agenda dos profissionais de saúde (caso o software faça - realizar a
- gestão das confirmações);
- Passar agenda atualizada e confirmada para os profissionais de saúde;
- Preparar fichas de atendimento, quando houver;
- Solicitar aos pacientes o preenchimento de formulários de anamnese (para os profissionais que tenham o procedimento pré-consulta);
- Autorizar guias médicas junto aos planos de saude e receber os valores das consultas;
- Prestar conta com os médicos ao final do turno;
- Verificar se os profissionais têm alguma necessidade extra.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior será um diferencial;
- 01 a 02 anos de experiência profissional como recepcionista em consultórios médico, em geral;
- Cursos de qualificação;
- Conhecimento de informatica e pacote office;
- Habilidade de manuseio em redes sociais e atitude de atendimento e cordialidade com os pacientes;
- Ter iniciativa, empatia, proatividade;
- Ser organizado, paciente;
- Capacidade de se antecipar as necessidades dos clientes;
**Informações adicionais**
- Salario R$ 1.500,00 reais
- Carga horaria - 44 horas semanais de segunda a sábado;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Plano de consultas online;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Clínica Médica (obrigatório)
Data de início prevista: 11/03/2024