- /n Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando; Vivência nas atividades.
/n Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento; Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes; Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário, onde não houver central de agendamento; Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde mensalmente, lançando falta e presença diariamente; Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos, preenchendo formulário com as informações recebidas dos médicos e protocoladas na secretaria da saúde e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS, no sistema da prefeitura; Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise, para a coleta biométrica de cada paciente conforme seu cronograma e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy; Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes, mantendo registros atualizados e precisos; Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema; Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável, para garantir que todos os documentos necessários estejam em ordem para o faturamento; Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento; Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento após o atendimento do paciente; Enviar pedidos de exames ao laboratório; Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes e notificar ao time de transportes; Estabelecer contato com hospitais, SAMU, serviços de ambulância particular, serviço de regulação para pacientes e digitalização e encaminhamento por e-mail quando solicitado; Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações, receber visitas, correspondências e direcioná-las ao setor responsável;