Detalhes da Vaga

Segmento: Não InformadoAtividades:Atendimento ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail.Realizar agendamentos e controlar a circulação das pessoas, como funcionários e visitantes.Controle dos materiais de escritório.Cuidar das correspondências e da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos, controlar as chaves e acessos e registrar informações.Requisitos:Ensino superior.Conhecimento do Microsoft Word e Excel.Experiência com recepção.Informar pretensão salarial.Dias da Semana: Não InformadoHorário / Período: Não InformadoOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


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Assistente De Atendimento Ao Cliente

Procuramos profissionais atenciosos ao atendimento ao cliente. Visitas de Relacionamento; potencializar Arrecadação; orientar sobre benefícios do programa e ...


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Atendente - Pizzaria

Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


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**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...


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