Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa.
Providenciar identificação adequada aos visitantes.
Atender chamadas telefônicas, prestar informações, anotar recados e direcionar as ligações aos respectivos departamentos.
Receber e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações de clientes.Escala: 12X36 / 6X1Vale-alimentaçãoO Grupo Brasanitas possui 60 anos de experiência em prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas.
Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.Cultivamos a inovação!
Atentos às tendências, estamos constantemente transformando nossas ideias e aprimorando os processos.
Aplicamos novas tecnologias em nossa comunicação, operações e metodologias com o objetivo de realizar as atividades com mais segurança e maior integração.Valorizamos as pessoas!
Temos como propósito cuidar de tudo o que tem valor e nossos colaboradores são parte importante deste fundamento.
O cuidado é a nossa essência, não só para aqueles a quem servimos, mas também para quem faz acontecer ao nosso lado.Por isso, desenvolvemos nossas equipes, propiciando melhores oportunidades.
Priorizamos o trabalho em conjunto, pois sabemos a importância da sinergia para gerar grandes resultados e prezamos por respeito, confiança e ética, para cultivar relações duradouras e sustentáveis.Valorizamos as diferenças!
Somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros.
Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor a este grande time.Venha fazer parte de uma empresa com propósito, que atua com excelência e qualidade reconhecida pelos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr