**Missão do cargo**:
Responsável por orientar e encaminhar visitantes aos setores corretos, atender e direcionar ligações telefônicas,
organizar e gerenciar correspondências e auxiliar em tarefas administrativas, contribuindo para a fluidez das atividades
e mantendo um ambiente organizado e receptivo.
**Principais Atividades a ser executadas**:
1. Receber clientes, fornecedores e visitantes com cordialidade e profissionalismo;
2. Identificar as necessidades dos visitantes e encaminhá-los aos departamentos corretos;
3. Atender chamadas telefônicas de maneira educada e direcionar para os setores apropriados;
4. Registrar recados e garantir que sejam repassados aos destinatários;
5. Realizar o cadastro e atualização de dados de clientes no sistema operacional da empresa;
6. Realizar cotações de passagens, diárias e reservas de hotéis para diretores e colaboradores, afim de otimizar o melhor
custo e beneficio para a empresa;
7. Verificar e garantir que todas as informações estejam corretas e completas, seguindo os procedimentos internos;
8. Receber, organizar e distribuir correspondências e encomendas para os setores;
10. Auxiliar em atividades administrativas simples, como arquivamento de documentos e atualização de listas de
contatos;
11. Dar suporte a outras áreas, como agendamento de reuniões e reserva de salas;
12. Manter a recepção limpa, organizada e com materiais informativos atualizados;
**Requisitos para inscrição a vaga**:
- Ensino médio completo.
- Ensino Superior em andamento ( Admnistração ou Contábeis )
- Conhecimento em Sistemas de Gestão (ERP, sistemas operacionais administrativos);
- Conhecimentos básicos em informática, especialmente no pacote Office.
**Remuneração**:
Salário Base R$: 1.880,00
Cartão Alimentação: R$: 500,00
Horas extras - caso tenha;
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (horario comercial).