Descrição da vaga
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento.
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Responsabilidade Secundária:
Apoiar os demais setores quando necessário.
Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
Consultar os canais de venda.
Fazer reservas no sistema.
Requisitos e qualificações
Inglês intermediário.
Experiência na função.
Informações adicionais
Convênio Médico.
Convênio odontológico.
Vale transporte.
Vale Alimentação e Vale Refeição.
Seguro de vida.
Gympass.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro.
Etapa 2: Entrevista RH.
Etapa 3: Entrevista Gestor.
Etapa 4: Contratação.
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