Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Atendimento (Pcd) - Paulo Afonso

**Endereço** Avenida Apolônio Sales, 110, Centro - Paulo Afonso, BA **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a d...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Bahia

Publicado 7 days ago

Agente De Portaria

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 44 horas, de 0...


Self Pcd - Bahia

Publicado 7 days ago

Atendente Da Central De Atendimento

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 30 horas seman...


Self Pcd - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 36 horas, 07:0...


Self Pcd - Bahia

Publicado 7 days ago

Detalhes da Vaga

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, a fim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.Descrição do Cargo Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas.Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente;Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina;Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento;Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema;Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames;Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente;Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados;Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente;Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza;Conhece todos os exames realizados pela empresa;Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência;Conhece todas as vacinas realizadas pela empresa;Confere e organiza as guias de atendimento;Realiza entrega do resultado ao paciente após o laudo médico;Apoia no fechamento diário de caixa.Diferenciais Conhecimento básico de sistema smart.Vivência no setor de saúde.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:59:17.718Z