Detalhes da Vaga

Descrição:Ensino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.Responsabilidades:Atender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de chat de forma cortês e eficiente;Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e oferecer o direcionamento adequado;Registrar as informações e detalhes relevantes do atendimento em sistemas internos;Colaborar com a equipe para alcançar metas de atendimento e qualidade estabelecidas.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


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Especialista De Atendimento

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