Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Dl Green - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Cielo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Detalhes da Vaga

Descrição do Trabalho
Responsabilidades:

Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone;
Tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de espera;
Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:50:06.762Z