Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Responsável pelo atendimento aos clientes de forma presencial e online.
**ATIVIDADES**:

- Atuar na recepção de clientes;
- Cadastrar clientes;
- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;
- Auxiliar nas vendas dos procedimentos;
- Prestar apoio na organização, gestão de agenda dos profissionais e ligações;
- Registrar infomações em sistema;
- Realizar agendamento e confirmação de procedimentos.
**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Fluência digital;
- Habilidade com WhatsApp, máquina de cartão, internet e impressora.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:

- Salário;
- Vale Transporte;
- Alimentação.
**CARGA HORÁRIA**
- Segunda a Sexta: 11:00 às 20:00
- Sábado: 11:00 às 15:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Telemarketing

Operador de telemarketingdescriçãorealizar cobranças judiciais e extrajudiciais, negociar formas de pagamento e analisa títulos, registrar informaçoes de neg...


Maranhão

Publicado 4 days ago

Garçom

Vaga para: cumim / garçomcumimrequisitos e competencias: ensino médio completoiniciativaatençãoagilidadeorganizaçãodisponibilidade de horárioatividades da va...


Maranhão

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

A MOTOCA é a mais tradicional concessionária de motocicletas Honda do Maranhão, com mais de 40 anos de mercado. A trajetória da Motoca iniciou-se em 1978, qu...


Motoca Motores Tocantins Ltda - Maranhão

Publicado 4 days ago

Cliente Oculto

Oportunidade de Freelancer – Cliente Oculto e Auditorias FOCO DO CLIENTE é uma empresa especializada em cliente oculto e auditorias, e temos uma oportunidade...


Foco Do Cliente - Maranhão

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T07:41:25.096Z