Na IBS Americas, preparamos estudantes e profissionais para enfrentar e resolver os desafios complexos do mercado global.
Fundada em 2003, estamos comprometidos com a inovação e a excelência na educação de negócios internacionais. Por que fazer parte da nossa equipe? Impacto Global: Trabalhe em uma instituição que influencia carreiras globalmente, colaborando com universidades de prestígio internacional. Desenvolvimento Profissional: Oferecemos oportunidades constantes de crescimento e desenvolvimento em um ambiente multicultural. Valores que nos movem Excelência e Qualidade: Nosso compromisso é com a alta qualidade em tudo que fazemos, desde a educação até o ambiente de trabalho. Integridade e Diversidade: Valorizamos a transparência, a ética e um ambiente inclusivo que acolhe talentos de diversas origens. Colaboração: Valorizamos a colaboração e o trabalho em equipe, cultivando parcerias construtivas com alunos, professores, instituições e empresas para promover o sucesso mútuo e o crescimento conjunto. /n Conhecimento em pacote Office Experiência prévia com atendimento ao público Ser gentil, cordial, demonstrar presteza e educação Ter boa habilidade comunicativa Possuir habilidades interpessoais Ter organização Ter boa leitura Ter boa escrita Usar de ética e de discrição Ter dinamismo e proatividade Diferenciais: Cursando superior Inglês avançado /n - Manter a recepção sempre bem organizada e limpa para passar sempre uma boa impressão do local.
– Receber correspondências, organizar, separar e repassar para os devidos setores ou pessoas.
– Números e contatos sempre em mãos para facilitar o trabalho e ter mais agilidade.
Saber o número/ramal de pessoas importantes, lugares e setores.
– Manter uma lista de contatos sempre atualizada e em ordem.
– Estar sempre atualizada com os programas utilizados no computador do local de trabalho.
– Manter a paciência é fundamental mesmo que a situação esteja um pouco fora do normal.
– Ser respeitosa e tratar com educação cada cliente ou visitante do local.
– Saber passar informações básicas sobre os setores, serviços, funcionamento, entre outros.
– Como a recepção é o cartão de visitas de muitos lugares, manter uma boa aparência, maturidade, profissionalismo, transparência, competência e pontualidade são requisitos fundamentais.
– Ficar a disposição para tirar dúvidas e oferecer informações e meios de solucionar pequenos problemas.