Recepcionista
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento ao público;
Cálculo matemático simples.

**Competências**:
Comunicação:
Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
Sociais:
Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
Comportamentais:
Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais:
Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.

Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estãoem tratamento;
Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
- Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


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