Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Atendimento

Ensino Médio Completo;Ter experiência em atendimento receptivo; Experiência com atendimento via telefone ou chat;Gostar de trabalhar com atendimento ao clien...


Jazz Tech - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Comercial Jr

Experiência na área de suporte, essencialmente em atendimento ao cliente.Experiência em análises de documentos. Conhecimento básico no Pacote Office, essenci...


Meu Financiamento Solar - São Paulo

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista Suporte De Atendimento Iii - ( Analista De Dados E Relatórios ) - Unida[...]

Especialista Suporte de Atendimento III - ( Analista de Dados e Relatórios ) - Unidade Santo Andre Workplace: São Paulo - SP Na Atento você encontra mais do ...


Atento - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Recepcionista para o nosso Edifício Renata:

Responsabilidades:

Check-in e Check-out: Receber hóspedes que chegam durante a noite ou que estão fazendo check-out nas primeiras horas da manhã.
Isso pode incluir processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações sobre as instalações do edifício.

Atendimento ao Hóspede: Fornecer um atendimento amigável e prestativo aos hóspedes que podem precisar de assistência durante a noite.
Isso inclui responder a perguntas, atender a solicitações e resolver problemas do apartamento ou pedidos adicionais.

Segurança: Monitorar as áreas comuns do hotel e garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.
Isso pode incluir a revisão de câmeras de segurança, a verificação de identificação de hóspedes e a resposta a situações de emergência, como incêndios ou evacuações.

Auditoria Financeira: Realizar a reconciliação das contas e o fechamento das operações financeiras diárias, incluindo o registro de todas as transações que ocorreram durante o turno noturno.

Controle de Acesso: Monitorar e controlar o acesso às áreas restritas do edifício e aos acessos pela R. Marj.
Sertório e R. Araujo.

Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de todas as atividades durante o turno noturno, incluindo registros de hóspedes que chegam ou partem, walk ins, incidentes e transações financeiras.
Preparar relatórios para a gerência.

Serviço de Quarto: Gerenciar solicitações de serviço de quarto durante a noite e garantir que os pedidos sejam entregues de maneira eficiente (limpeza, solicitações extras).

Atendimento Telefônico 24h Tabas: Atender chamadas telefônicas dos clientes do Ed.
Renata e dos demais clientes Tabas.
Lidar com consultas ou solicitações de hóspedes durante o turno noturno.

Atendimento via WhatsApp Tabas: atender às mensagens da madrugada e auxiliar nas demandas dos clientes em escala Tabas.
Atendimento via Frontapp no WhatsApp Tabas e Ed.
Renata.

Checklist de Segurança: Realizar verificações regulares de segurança, como verificar trancas de portas e alarmes, para garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.

Monitoramento de Reservas: Verificar e preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou para hóspedes que reservaram com atraso.

Requisitos:

Experiência como recepcionista em hotelaria

Inglês avançado

Disponibilidade para trabalhar na escala 5x2

#LI-Onsite

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T21:41:24.043Z