Detalhes da Vaga

Experiência na funçãoNecessário ter trabalhado com atendimento telefônico, distribuições de ligações em ramais, cadastro de clientes, controle do estoque dos materiais de escritório e e-mails.RequisitosFacilidade com pacote Office.Disponibilidade para participar de feiras e eventos da empresa (produtos de utilidades domésticas).Fácil acesso ao Pari.Carga HoráriaSegunda à sexta-feira, das 8h às 18h.Local de trabalho: São Paulo, SP.Regime de contratação: Efetivo CLT.Jornada: Período Integral.Área e especialização profissional: Administração - Recepção.Nível hierárquico: Auxiliar.Tempo de experiência valorizadoEntre 1 e 3 anos.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T00:48:08.580Z