Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente, cordialidade, educação, simpatia, humildade, compreensão, calma, saber atender com muita empatia o cliente, vender os planos quando necessário. Saber usar o sistema de cadastro (treinamento). O cargo exige muita empatia e simpatia. Estar sempre sorrindo e alegre aos olhos do cliente, tratar com respeito e educação. Ter paciência para resolver questões complicadas aonde o cliente está nervoso. Tudo isso e mais um pouco. Possibilidade de crescimento para Lider de Recepção.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
1800

**Cargo**:
Recepcionista

**Empresa**:
Panobianco Unidade Itaquera
Academia.

**Ramo**:
Saúde/ Hospitalar (DK)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T22:37:13.202Z