Muito Prazer!
Somos a Monte Bravo.
A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro.
Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.
Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil.
Resumo do Cargo:
A Recepcionista é responsável por realizar o atendimento de clientes internos e externos, bem como apoiar na organização de eventos, controle de fornecedores e administração de algumas atividades operacionais da filial.
Além de recepcionar e orientar visitantes, a função envolve cotações e organização de eventos, controle de estoque, solicitação de compras e serviços, apoio à equipe de limpeza e gestão de pagamentos e cadastros prediais.
É uma função multifacetada que demanda organização e proatividade.
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo.Experiência anterior em recepção ou funções administrativas.Habilidades em atendimento ao cliente e comunicação.Organização e capacidade de multitarefa.Conhecimento básico de informática (Pacote Office).Responsabilidades
Executar o atendimento e recepção de clientes internos e externos, garantindo um atendimento cordial e eficaz.Realizar cotações, contratação e organização de eventos internos e externos, incluindo o controle da lista de convidados.Controlar a entrega e coleta de documentos e materiais através de serviços de motoboy.Solicitar compras e gerenciar o uso dos tickets, além de controlar os estoques das filiais.Auxiliar na gestão de endomarketing, garantindo a correta comunicação interna e ações de engajamento.Enviar a planilha de descontos e organizar o envio de pagamentos ao setor financeiro.Realizar vistorias periódicas na filial para identificar necessidades de manutenção e melhorias.Agendar e acompanhar manutenções prediais, garantindo a preservação das instalações.Gerenciar o cadastro e exclusão de acessos prediais, assegurando que as normas de segurança sejam cumpridas.Prestar apoio às atividades da equipe de limpeza, garantindo o bom funcionamento e organização do ambiente.Diferenciais:
Experiência com organização de eventos e controle de fornecedores.Conhecimento em controle de estoque e logística de pequenos serviços.Experiência com processos administrativos como solicitação de compras e gestão de pagamentos.Benefícios:
Remuneração competitiva ao mercadoPlano de Saúde e OdontológicoSeguro de VidaCartão de Benefícios Caju (Refeição e Alimentação)Wellhub e Totalpass - Academia e saúde do corpo onde você quiser!Etapas do processo
InscriçãoTestesEntrevista RHEntrevista GestorEntrevista StakeholdersPropostaRetorno aos demais candidatos
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