Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil.
Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados.
Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.Nosso objetivo é melhorar a vida de centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1500 farmácias e, atualmente, gerenciamos 11 redes associativistas em 24 Estados.Juntos, escrevemos as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro.Somos uma empresa que busca constantemente pela inovação!Por meio de um ambiente dinâmico e desafiador, promovemos uma rotina focada na agilidade, transparência e acolhimento.
Além disso, contamos com um ambiente colaborativo e de inclusão, onde investimos no potencial de cada um dos nossos colaboradores!Assim é o dia a dia na Farmarcas!Estamos à procura de um(a) Recepcionista: Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado!
O seu desafio será recepcionar e atender ligações, além de direcionar visitantes, colaboradores, sócios honorários e representantes de indústrias, prestando um atendimento empático e eficaz e buscando solucionar todas as solicitações, com o objetivo de contribuir com a integridade do ambiente da recepção e refletir os valores da empresa em todos os atendimentos realizados, além de prestar suporte aos demais setores de Facilities quando necessário.Responsabilidades: Realizar atendimentos e prestar suporte às Secretárias Executivas da Farmarcas/Febrafar, acompanhando os visitantes até as salas de reunião da Presidência, Diretoria, Gerência, bem como à sala de almoço executivo;Prestar atendimento, recepcionando e direcionando o CEO e a Diretoria de Indústrias Farmacêuticas que visitam a Farmarcas/Febrafar;Prestar atendimento telefônico, redirecionando as chamadas para a pessoa responsável ou registrando os recados;Recepcionar os visitantes, oferecendo água, café e chá, identificando-os e orientando-os para a pessoa ou sala agendada;Reservar salas de reuniões, conforme solicitações por e-mail, controlando as informações pertinentes e atualizando as planilhas de agendamentos.Para este desafio é necessário: Diferenciais para o cargo:- Conhecimentos de idiomas (não é obrigatório).Modelo de Trabalho: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.Benefícios de trabalhar aqui: Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento);Vale-refeição R$ 46,80 (Cartão Flexível - Flash);Vale-alimentação R$ 331,00 (Cartão Flexível - Flash);Convênio Médico e Odontológico (Sul América) + Inclusão de dependentes (filhos);Licença Maternidade estendida (180 dias);Licença Paternidade estendida (21 dias);Auxílio creche estendido para crianças até 10 anos de idade;Total Pass (valor mínimo de 39,99, descontado em folha se optar);Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro);Universidade Corporativa;Vale aniversário de R$ 400,00;Day Off de Aniversário;Copa na empresa, café da manhã e frutas;Ambiente descontraído com Sala de Jogos, Vídeo Game, Sala de Descanso, Cadeira de Massagem e Mesa de Pebolim;4 premiações por ano de 3 em 3 meses no valor de 75% do salário (1º ano de empresa o valor é proporcional);Horário de trabalho reduzido, 40h semanais;Previdência Privada;Os benefícios não possuem desconto em folha, somente o benefício do Total Pass, caso opte.Localização Avenida Paulista, Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-000#J-18808-Ljbffr