Detalhes da Vaga

Faz o atendimento telefônico e via WhatsApp, faz a gestão da agenda da unidade, facilita a interface entre pacientes e farmácias, faz a recepção e pré cadastro do cliente e realiza a cobertura do processo de cobrança e fechamento do caixa, garantindo o acolhimento ao paciente e a excelência na prestação de serviços na Clinica Adriana Vilarinho.
Atividade
Atendimento telefônico e via WhatsApp
- Atender ligações de clientes
- Agendar consultas e procedimentos
- Sanar dúvidas diversas sobre agenda, ativações, procedimentos, preço, horários unidades, etc...
- Realizar pré-cadastro de novos clientes que entram em contato via Central de Atendimento
- Contatar ativamente a base de clientes para ativação de novos serviços
- Direcionar ligações para ramais internos

Gestão de agenda e nas unidades
- Confirmar agenda do dia seguinte via WhatsApp
- Gerir agenda das médicas de sua responsabilidade
- Agendar presencialmente novas consultas, retornos e procedimentos
- Contatar ativamente a base de clientes para antecipação ou postergação de procedimentos

Interface com farmácias
- Atender e registrar demanda de pacientes quanto à prescrições médicas
- Repassar às médicas solicitações realizadas
- Entregar receitas médicas solicitadas por pacientes e confeccionadas pelas médicas
- Receber prescrições médicas realizadas aos pacientes
- Dar retorno ao cliente quanto ao orçamento realizado

Recepção e pré cadastro do cliente
- Acolher e receber pacientes nas unidades
- Cadastrar dados do paciente em sistema
- Orientar preenchimento de dados e Anamnese via i-pad da clínica
- Coletar e digitalizar documentos e termos essenciais
- Direcionar clientes para atendimento
- Direcionar cliente para preparo
- Direcionar cliente para avaliação corporal
- Direcionar para sala de fotos
- Direcionar cliente para procedimento estético
- Direcionar cliente para consulta médica

Cobertura no processo de cobrança ao paciente dos serviços prestados
- Conferir procedimentos realizados
- Orçar indicações adicionais
- Verificar a inclusão de procedimentos adicionais
- Rever e validar procedimentos com o cliente
- Emitir Nota Fiscal
- Realizar a cobrança

Atividades pontuais
- Apoiar nas atividades burocráticas da área.
- Participar ou conduzir projetos especiais quando solicitado.
- Participar ou conduzir reuniões da empresa sempre que necessário, se preparando com antecedência.
- Participar ou conduzir força tarefa quando necessário.
- Ministrar treinamentos internos quando necessário.
- Orientar atividades de profissionais menos experientes.
- Auxiliar nas atividades gerais da área.
- Zelar pela conservação e integridade dos ativos e patrimônios da empresa.
- Atuar como um multiplicador da cultura e valores organizacionais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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