Detalhes da Vaga

Comprometidos com a diversidade e inclusão, buscando promover um ambiente de trabalho acolhedor e igualitário, reconhecemos que a diversidade fortalece nossa equipe e impulsiona nossa inovação.
A FCamara é uma empresa de consultoria de tecnologia líder, conhecida por sua expertise em transformação digital e inovação.
Desde a sua fundação, a FCamara tem sido pioneira na entrega de soluções tecnológicas de ponta para uma ampla gama de clientes, desde startups até grandes empresas globais.
Nosso foco principal é impulsionar o crescimento e o sucesso de nossos clientes, através de soluções personalizadas e de alto impacto.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e cumprimentar os visitantes, clientes e parceiros de forma cortês e profissional.
- Gerenciar as chamadas telefônicas, direcionando as ligações para os departamentos apropriados e fornecendo informações básicas quando necessário.
- Manter a área da recepção limpa e organizada, garantindo que a imagem da empresa seja mantida.
- Auxiliar na programação de reuniões e reservas de salas de conferências.
- Gerenciar o correio e as entregas, distribuindo-os de forma eficiente.
- Prestar apoio administrativo, como a preparação de documentos, digitalização, arquivamento e outras tarefas conforme necessário.
- Manter registros precisos e atualizados dos visitantes, garantindo a conformidade com as políticas de segurança da empresa.
- Agir como ponto de contato inicial para questões de clientes, encaminhando-as adequadamente.
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e fluxo de trabalho suave.
**Requisitos e qualificações**
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de manter a calma e ser cortês em situações desafiadoras.
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa.
- Proficiência em pacote Office e sistemas de gerenciamento de escritório.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente.
- Ensino médio completo; ensino superior é uma diferencial.
- Inglês intermediário é um diferencial.
Esta posição é essencial para manter a operação diária da consultoria de tecnologia funcionando sem problemas, proporcionando um serviço excepcional aos clientes e visitantes.
Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e orientada para o cliente, esta pode ser uma oportunidade emocionante para você.
**Aqui somos #SangueLaranja!
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Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
**F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento**

**tem o poder da transformação!
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Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação,

nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
**Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
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**E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

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