**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Jornada de trabalho - 44 horas semanaisSegunda a sexta-feira de 8 às 18 horas
Disponibilidade para mudança
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 15,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Se você é apaixonado por proporcionar um atendimento excepcional ao cliente e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença, esta vaga é para você!
**Principais Atribuições / Responsabilidades**:
Recepcionar pacientes, visitantes, fornecedores/prestadores e profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas necessidades.
Prestar informações e encaminhamentos a pessoas ou setores procurados.
Realizar atendimento individual e telefônico.
Efetuar captação de novos clientes.
Confirmar consultas e gerenciar pacientes faltosos.
Utilizar sistemas específicos após treinamento prévio.
Registrar e tabular ligações em sistema contratado pela empresa.
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor.
Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes.
Registrar e tabular pesquisas de satisfação dos clientes.
Cadastrar pacientes no sistema com cartão de identificação.
Organizar e monitorar agendas dos profissionais da equipe interdisciplinar, entre outras responsabilidades.
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Experiência em técnicas de atendimento ao cliente.
Habilidade em técnicas de negociação.
Conhecimento em sistemas e ferramentas de gestão de processos, além do Pacote Office.
Habilidade em comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e gerenciar eficientemente o tempo.
Familiaridade com ferramentas e sistemas utilizados em processos administrativos.
Assistente