A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Ensino médio completo Experiência anterior na função em ambientes de saúde será um diferencial Conhecimento básico em informática (Pacote Office) Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriado Boa comunicação verbal e escrita Habilidade em lidar com o público e empatia no atendimento ao paciente Capacidade de trabalhar em equipe Proatividade na resolução de problemas e na busca por melhorias nos processos administrativos Habilidade em multitarefas, realizando diferentes demandas simultaneamente /n Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade e profissionalismo Manter o registro e atualização dos dados dos pacientes em sistema Orientar os pacientes sobre os procedimentos a serem realizados e direcioná-los aos setores corretos.
Auxiliar na organização do ambiente da recepção, mantendo-o limpo e acolhedor.
Colaborar com a equipe de saúde para garantir um fluxo eficiente de atendimento.
Gerenciar documentos administrativos e financeiros relacionados aos atendimentos.
Receber pagamentos dos pacientes, quando necessário.
Atender chamadas telefônicas, fornecer informações e direcionar solicitações adequadamente Monitorar o horário de exames, informando os profissionais sobre atrasos ou alterações na agenda.
Facilitar a comunicação entre pacientes e profissionais de saúde, garantindo que as necessidades dos pacientes sejam atendidas prontamente.
Organizar e manter arquivos físicos e digitais de forma sistemática.
Participar de treinamentos para aprimorar o atendimento ao cliente e as práticas administrativas