Recepcionar e orientar os diferentes públicos que freqüentam o hospital, entendendo suas necessidades e encaminhando-os aos lugares ou pessoas procuradas, objetivando triar/organizar o ingresso de pessoas e contribuir para a segurança da instituição.
Responsabilidades:
Recepcionar pacientes na unidade que realizarão exames;
Cadastrar e agendar pacientes no sistema;
Arquivar exames e solicitações de exames;
Orientar os clientes a outros setores;
Manter o setor organizado;
Desenvolver outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento de informática a nível de usuário;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose +
bivalente no último ano ).
A
SPDM
- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
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