Detalhes da Vaga

Vaga temporária de 04/12/2024 a 02/01/2024.
Principais responsabilidades:
Atendimento aos clientes, tanto presencialmente quanto por telefone;
Realização de cadastro de novos clientes, seguindo as normas e procedimentos da empresa;
Realização do primeiro atendimento, captando dados e preenchendo fichas de cadastro, além de todas as atividades relacionadas à recepção;
Gestão das rotinas administrativas, como controle de estoque, envio de notas fiscais ao departamento responsável e monitoramento da roleta de vendas.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao público;
Conhecimento básico do Pacote Office.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T13:29:19.464Z