**Jeito DaVita**
- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes._
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
**Responsabilidades e atribuições** Recepção e Atendimento ao Paciente**
- Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
- Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
- Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
- Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
**Gestão de Autorização e Cobrança**
- Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
- Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
- Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
**Atualização de Dados e Registro**
- Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
- Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
**Gestão de Pagamentos e Faturamento**
- Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
- Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
- Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
**Operações da Unidade**
- Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
- Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
- Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
- Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
- Vivência nas atividades.
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa."
- Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.
- Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia.
- Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar.
- Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom!
- Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê.
- Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais!
- Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
- Vale Alimentação: Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
- Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário.
- Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a).
- Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal.
- Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.
- Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver.
- Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda!Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita!
**Local de trabalho: DAVITA ÁGUAS CLARAS - AV. SIBIPIRUNA, LOTE 1, 96 14 LOJA 01 TÉRREO-SUL-ÁGUAS CLARAS-BRASÍLIA/DF**
**Horário de trabalho: SEGUNDA A SÁBADO - HORÁRIO 6H30 AS 15H30 - COM SÁBADOS ALTERNADOS**
**Mais inclusão**: Vaga elegível para pessoas com deficiência.
A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.