Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Pe

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Customer Success - Pe

Regime de Contratação: PJ Enviar pretensão salarial. Responsabilidades · Atendimento ao cliente · Gerir a carteira de clientes e as demandas · Gestão de ativ...


Desde Influence Consultoria - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente - Pe

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Desenvolver processos de monitoramento dos critérios de sucesso da nossa base de clientes. Criar e implementar playbooks de op...


Desde Arttha Gestão & Rh - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento Unidade Boa Vista - Pe

Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; Apoio em atividades administrativas; Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de...


Desde Clinica Sim - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Recepcionista
Empresa:

Paralaxe Consultoria


Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Na nossa associação, entendemos que a proteção veicular vai muito além da sua aquisição. É sobre criar conexões duradouras e garantir que cada associado se sinta valorizado. Como recepcionista, você será peça-chave nesse processo, garantindo a satisfação dos nossos associados e a fidelização deles. Se identificou com essa oportunidade? Essa é a vaga ideal para o seu desenvolvimento profissional! Funções: Desenvolver relacionamento nas boas vindas; Ligação para confirmar os dados necessários; Reforçar informações necessárias para o associado; Manter o associado informado sobre a situação atual do conserto ou ressarcimento integral; Realizar contato via sms, telefone ou e-mail para aniversariantes do dia; Relacionamento de fidelização. Requisitos Mínimos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em atendimento ao cliente. Requisitos Desejados: Certificação em cursos voltados ao setor de atendimento. Habilidades: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos. Conhecimentos: Compreensão das políticas e procedimentos de seguros. Familiaridade com sistemas e ferramentas de análise de dados. ;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Paralaxe Consultoria


Built at: 2024-09-30T12:54:52.924Z