PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes; • Realizar identificação dos clientes; • Prestar informações requeridas pelos clientes; • Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão; • Encaminhar clientes aos setores de destino; • Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem, • Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados; • Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa; • Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados; • Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde; • Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda; • Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento; • Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH's autorizadas; • Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS; • Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo; • Solicitar as Secretarias Municipal de Saúde através de e-mail, ambulâncias nos casos de transferências e altas hospitalares; • Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações; • Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS; • Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista; • Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria; • Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação; • Realizar a entrega de exames; • Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência; • Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria.
• Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores • Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado; • Abrir ordens de serviços (Topdek, Dinamus); Local de trabalho: Três Rios, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES comunicativo educado simpatico organizado Pontual Informática básica, Técnicas de Atendimento