Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes;
- Realizar identificação dos clientes;
- Prestar informações requeridas pelos clientes;
- Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão;
- Encaminhar clientes aos setores de destino;
- Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem, - Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados;
- Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa;
- Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados;
- Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde;
- Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda;
- Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento;
- Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH's autorizadas;
- Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS;
- Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo;
- Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações;
- Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS;
- Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista;
- Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria;
- Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação;
- Realizar a entrega de exames;
- Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência;
- Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria. - Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores - Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado;
- Abrir ordens de serviços (Topdek, Dinamus);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Idiomas:

- Português (Nativo)
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Assistência médica
- Vale-alimentação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Specialist Iii

**Role Details** **Contract Type**:Full-time **Training Schedule**: Monday - Friday, 8:00am - 5:00pm BR Time | Weekends off **Work Schedule**: Monday - Frid...


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