Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes;
- Realizar identificação dos clientes;
- Prestar informações requeridas pelos clientes;
- Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão;
- Encaminhar clientes aos setores de destino;
- Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem, - Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados;
- Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa;
- Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados;
- Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde;
- Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda;
- Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento;
- Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH's autorizadas;
- Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS;
- Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo;
- Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações;
- Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS;
- Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista;
- Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria;
- Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação;
- Realizar a entrega de exames;
- Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência;
- Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria. - Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores - Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado;
- Abrir ordens de serviços (Topdek, Dinamus);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Idiomas:

- Português (Nativo)
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Assistência médica
- Vale-alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Seção/ São Pedro Da Aldeia (1)

Formação e Qualificações 2º grau completo ou em andamento.  Desejável experiência mínima de 3 meses nas rotinas da área. Competências Comunicação Relacioname...


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Recepcionista – Clínica – R$ 1.412,00 – Nova Iguaçu

Lidar com atendimento ao público. Atender os clientes de forma pessoal e virtual. Organizar as fichas dos pacientes e manter a organização em seu local de tr...


Riovagas - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente De Restaurante - Aeroporto Galeão/Rj

EXECUTAR AS ROTINAS OPERACIONAIS DE QUALIDADE, SERVIÇOS E ATENDIMENTO NO RESTAURANTE, CUMPRIR COM A SEQUÊNCIA DE ETAPAS DE TRABALHO DEFINIDAS PELO SUPERIOR I...


Giraffas Franquia S/A - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Caixa - Barra Da Tijuca/Rj

Fundado por portugueses nos anos 50 com o nome "Casas Guanabara", o pequeno comércio se transformou no Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e m...


Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T03:45:05.333Z