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Detalhes da Vaga

O que você precisa ter: Ensino médio completo;Informática básica  Desafios: Verificar ocorrências no livro e manter o ambiente de trabalho organizado. Mantendo a Continuidade entre os plantões. Porque é preciso que o atendimento mantenha continuidade.Seguir as instruções de trabalho, mapa de risco e mapa de processo do setor. Realizando de leitura dos documentos disponíveis na intranet. Porque a instrução é para manter-se informado.Prestar atendimento ao cliente e solicitar documentação original a todos para registrar no sistema informatizado.Seguindo os requisitos para cadastro definidos na instrução de trabalho. A fim de garantir a identificação do paciente.Consultar se o paciente tem cobertura no sistema informatizado. Verificando no sistema no informatizado as coberturas. Porque o atendimento é para plano Unimed sem restrição e particular.Informar a equipe (médicos, enfermeiros e secretário de clínica) caso o paciente se encontre em carência ou em precaução de contato. Entregando o formulário protocolado, spark ou por telefone.Para garantir a informação na conduta de solicitar a internação do pacienteCadastrar a escala de médicos de plantão no sistema informatizado. Cadastrando no sistema.Para auxiliar na apuração da produção médica dos plantonistas.Orientar os clientes quanto às normas internas do hospital, quanto ao tempo de espera.Conversando com o paciente ou acompanhante no momento do atendimento. Para manter a comunicação com o cliente.Realizar autorização para os atendimentos de urgência com o suporte da operadora. E também de exames laboratoriais. Autorizando os procedimentos quando necessário. Para evitar glosas e problemas com o faturamento.Emitir e assinar as declarações e formulários específicos de acordo com as necessidades do cliente. Imprimindo através do sistema e/ou da intranet as declarações solicitadas Para atender as necessidades dos clientes.Exercer atividades do Caixa, Central de Guias, Serviço Social, CDI e da Gestão de leitos quando necessário.Seguindo as instruções de trabalho disponíveis na intranet à noite nos fins de semana. Para garantir a continuidade no atendimento.Controlar acesso e fluxo de pessoas no Hospital via sistema informatizado. Principalmente a regra quanto acompanhantes e visitantes. Cadastrando de acordo com documentos os pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores e médicos no momento da entrada e recolhendo a identificação entregue no momento da saída.Para garantir o controle de acesso às dependências do hospital.Manter bom relacionamento com os clientes. Dando todas a orientações necessárias sobre as normas internas do Hospital. Para evitar a insatisfação dos clientes.Cobrir horários de intervalo (Almoço, café, jantar) em outras recepções. Trabalhando em todas as recepções do hospital mediante treinamento anterior. Para manter a continuidade do trabalho.Criar agenda médica e realizar encaixe para exames. Utilizando o sistema informatizado do CDI para abrir a agenda e realizar encaixe de pacientes. Porque assim o paciente consegue se organizar para comparecer em tempo no setor.Atender ao telefone mesmo dando prioridade ao atendimento presencial. Atendendo, anotando os telefones para retornar em momento oportuno. Para manter o setor em contato com os demais setores internos e com clientes e médicos externos.Manter a Coordenação informada dos problemas com atendimentos. Enviando email ou Spark. Para apoiar na solução de problemasEntregar resultados de exames de imagem. Entregando os exames de acordo com a identificação dos clientes com documentos originais e protocolo. Para garantir o atendimento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

buscojobs Brasil


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