Detalhes da Vaga

**Descrição Sumária**

Responsável por prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa.

**Formação**

Ensino Médio Completo

**Conhecimento Específico**

Conhecimento em recepção e atendimento ao cliente

**Treinamentos Obrigatórios**

Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

Atendimento ao Cliente

Treinamento de Integração

Manual de Conduta e Ética

**Competências Comportamentais**
- Relacionamento Interpessoal;
- Foco em resultados;
- Comunicação;
- Foco no cliente;
- Planejamento e Organização
- Proatividade;
- Compromisso com a excelência;
- Trabalho em Equipe;
- Pensamento Ágil;
- Orientação para custos.

**RESPONSABILIDADES**
- Prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa
- Acionar no início do turno de trabalho, as leitoras de cartão que ficam no balcão, testar o seu funcionamento e libera para uso.
- Apoiar os checkouts, passando cartão quando problemas no sistema, zelando pela agilidade e cordialidade no atendimento aos clientes.
- Organizar as entregas "_delivery"_ dos clientes com o carro da loja, conferindo a mercadoria com a nota fiscal e lançando em ficha própria os dados da entrega e do cliente.
- Consultar saldo do cartão alimentação antes das compras, quando solicitado pelo cliente.
- Esclarecer dúvidas com relação aos produtos, preços e campanhas promocionais da loja.
- Fornecer aos clientes embalagem para presente das mercadorias adquiridas na loja.
- Responsável pelo guarda-volumes.
- Receber e encaminhar entregas de correspondência ou outros para o pessoal da empresa.
- Receber as sacolas plásticas do depósito, entregando aos embaladores para reposição nos caixas sempre que solicitado.
- Receber as ligações telefônicas da empresa, encaminhando para o ramal adequado.
- Zelar pela higiene e organização do posto de trabalho.
- Anunciar pelo microfone produtos em destaque, promoções, cartões fora do ar, chamadas a clientes, avisos de veículos no estacionamento ou a solicitação de colaborador para comparecer a frente de loja ou outros avisos pertinentes.
- Receber dos embaladores, as mercadorias esquecidas nos checkouts pelos clientes, registrando em ficha própria para esse fim, a data, o código do produto, a quantidade e descrição do produto, guardando para posterior entrega quando vierem buscar.
- Cuidar da guarda dos carrinhos de clientes que já passaram pelo checkout e que por algum motivo precisam deixar o carrinho com as compras, temporariamente no local.
- Realizar o fechamento das máquinas de cartão do seu setor, encaminhando o movimento ao setor responsável.
- Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu Superior Imediato ou da demanda da empresa.

**RESPONSABILIDADES**
- Prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa
- Acionar no início do turno de trabalho, as leitoras de cartão que ficam no balcão, testar o seu funcionamento e libera para uso.
- Apoiar os checkouts, passando cartão quando problemas no sistema, zelando pela agilidade e cordialidade no atendimento aos clientes.
- Organizar as entregas "_delivery"_ dos clientes com o carro da loja, conferindo a mercadoria com a nota fiscal e lançando em ficha própria os dados da entrega e do cliente.
- Consultar saldo do cartão alimentação antes das compras, quando solicitado pelo cliente.
- Esclarecer dúvidas com relação aos produtos, preços e campanhas promocionais da loja.
- Fornecer aos clientes embalagem para presente das mercadorias adquiridas na loja.
- Responsável pelo guarda-volumes.
- Receber e encaminhar entregas de correspondência ou outros para o pessoal da empresa.
- Receber as sacolas plásticas do depósito, entregando aos embaladores para reposição nos caixas sempre que solicitado.
- Receber as ligações telefônicas da empresa, encaminhando para o ramal adequado.
- Zelar pela higiene e organização do posto de trabalho.
- Anunciar pelo microfone produtos em destaque, promoções, cartões fora do ar, chamadas a clientes, avisos de veículos no estacionamento ou a solicitação de colaborador para comparecer a frente de loja ou outros avisos pertinentes.
- Receber dos embaladores, as mercadorias esquecidas nos checkouts pelo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T01:39:44.919Z