**Descrição Sumária**
Responsável por prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa.
**Formação**
Ensino Médio Completo
**Conhecimento Específico**
Conhecimento em recepção e atendimento ao cliente
**Treinamentos Obrigatórios**
Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos
Atendimento ao Cliente
Treinamento de Integração
Manual de Conduta e Ética
**Competências Comportamentais**
- Relacionamento Interpessoal;
- Foco em resultados;
- Comunicação;
- Foco no cliente;
- Planejamento e Organização
- Proatividade;
- Compromisso com a excelência;
- Trabalho em Equipe;
- Pensamento Ágil;
- Orientação para custos.
**RESPONSABILIDADES**
- Prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa
- Acionar no início do turno de trabalho, as leitoras de cartão que ficam no balcão, testar o seu funcionamento e libera para uso.
- Apoiar os checkouts, passando cartão quando problemas no sistema, zelando pela agilidade e cordialidade no atendimento aos clientes.
- Organizar as entregas "_delivery"_ dos clientes com o carro da loja, conferindo a mercadoria com a nota fiscal e lançando em ficha própria os dados da entrega e do cliente.
- Consultar saldo do cartão alimentação antes das compras, quando solicitado pelo cliente.
- Esclarecer dúvidas com relação aos produtos, preços e campanhas promocionais da loja.
- Fornecer aos clientes embalagem para presente das mercadorias adquiridas na loja.
- Responsável pelo guarda-volumes.
- Receber e encaminhar entregas de correspondência ou outros para o pessoal da empresa.
- Receber as sacolas plásticas do depósito, entregando aos embaladores para reposição nos caixas sempre que solicitado.
- Receber as ligações telefônicas da empresa, encaminhando para o ramal adequado.
- Zelar pela higiene e organização do posto de trabalho.
- Anunciar pelo microfone produtos em destaque, promoções, cartões fora do ar, chamadas a clientes, avisos de veículos no estacionamento ou a solicitação de colaborador para comparecer a frente de loja ou outros avisos pertinentes.
- Receber dos embaladores, as mercadorias esquecidas nos checkouts pelos clientes, registrando em ficha própria para esse fim, a data, o código do produto, a quantidade e descrição do produto, guardando para posterior entrega quando vierem buscar.
- Cuidar da guarda dos carrinhos de clientes que já passaram pelo checkout e que por algum motivo precisam deixar o carrinho com as compras, temporariamente no local.
- Realizar o fechamento das máquinas de cartão do seu setor, encaminhando o movimento ao setor responsável.
- Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu Superior Imediato ou da demanda da empresa.
**RESPONSABILIDADES**
- Prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa
- Acionar no início do turno de trabalho, as leitoras de cartão que ficam no balcão, testar o seu funcionamento e libera para uso.
- Apoiar os checkouts, passando cartão quando problemas no sistema, zelando pela agilidade e cordialidade no atendimento aos clientes.
- Organizar as entregas "_delivery"_ dos clientes com o carro da loja, conferindo a mercadoria com a nota fiscal e lançando em ficha própria os dados da entrega e do cliente.
- Consultar saldo do cartão alimentação antes das compras, quando solicitado pelo cliente.
- Esclarecer dúvidas com relação aos produtos, preços e campanhas promocionais da loja.
- Fornecer aos clientes embalagem para presente das mercadorias adquiridas na loja.
- Responsável pelo guarda-volumes.
- Receber e encaminhar entregas de correspondência ou outros para o pessoal da empresa.
- Receber as sacolas plásticas do depósito, entregando aos embaladores para reposição nos caixas sempre que solicitado.
- Receber as ligações telefônicas da empresa, encaminhando para o ramal adequado.
- Zelar pela higiene e organização do posto de trabalho.
- Anunciar pelo microfone produtos em destaque, promoções, cartões fora do ar, chamadas a clientes, avisos de veículos no estacionamento ou a solicitação de colaborador para comparecer a frente de loja ou outros avisos pertinentes.
- Receber dos embaladores, as mercadorias esquecidas nos checkouts pelo