Nível:Assistente
Escolaridade:Ensino médio - Completo
Tipo de contrato:CLT
Jornada de trabalho:44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas
Benefícios:Vale transporte, Vale Refeição de R$ 15,00
Responsabilidades e Experiências DesejáveisRecepcionar os pacientes, atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas pretensões para prestar informações e/ou encaminhamentos;
Atendimento individual e telefônico dos clientes, captação de novos clientes, confirmação de consultas e gestão de faltosos;
Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio;
Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado;
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los;
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;
Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes;
Entregar (físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes;
Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;
Organizar e monitorar as agendas da equipe interdisciplinar, realizar captação, agendamento e confirmação de consultas;
Navegar o cliente na rede assistencial estabelecida, permitindo que, em casos de encaminhamento a médicos especialistas, o cliente saia agendado;
Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias para agendamento de retorno;
Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp;
Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;
Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador;
Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema;
Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado;
Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos;
Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores;
Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade;
Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro;
Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos e materiais;
Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços;
Utilizar recursos de informática;
Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração;
Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados;
Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis;
Executar pedidos de compras dos materiais para execução das atividades;
Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão e cumprir normas e procedimentos.
Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.#J-18808-Ljbffr