Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horasBenefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 15,00Responsabilidades e Experiências DesejáveisRecepcionar os pacientes, atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas pretensões para prestar informações e/ou encaminhamentos;Atendimento individual e telefônico dos clientes, captação de novos clientes, confirmação de consultas e gestão de faltosos;Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio;Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado;Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los;Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes;Entregar (físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes;Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;Organizar e monitorar as agendas da equipe interdisciplinar, realizar captação, agendamento e confirmação de consultas;Navegar o cliente na rede assistencial estabelecida, permitindo que, em casos de encaminhamento a médicos especialistas, o cliente saia agendado;Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias para agendamento de retorno;Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp;Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador;Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema;Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado;Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos;Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores;Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade;Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro;Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos e materiais;Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços;Utilizar recursos de informática;Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração;Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados;Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis;Executar pedidos de compras dos materiais para execução das atividades;Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão e cumprir normas e procedimentos.Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.
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