Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta feira 08:00 h às 18:00h - 44 h/semanais / 220hs mensais Benefícios: Assistência Odontológica, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,00, Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: ? Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados; ? Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos; ? Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediantee treinamento prévio proporcionado pelas mesmas; ? Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa; ? Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los; ? Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor; ? Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento; ? Entregar ( físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes; ? Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação; ? Organizar e monitorar as agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos; ? Navegar o cliente na rede assistencial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada; ? Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retorno ? Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp; ? Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação; ? Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade; ? Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte; ? Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; ? Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; ? Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores; ? Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade; ? Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro ( hiperutilizadores de PS, pós internação, pós encaminhamento para especialista, hiperutilizadores da rede....); ? Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado; ? Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente; ? Utilizar recursos de informática; ? Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades das unidades; ? Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores; ? Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis e fazer o controle patrimonial de bens; ? Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores junto à Coordenação; ? Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, processos de trabalho, orçamento e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.
? Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente. Requisitos: Ensino médio completo Experiência de 1 ano em Clinica ou ambulatório