PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRecepcionar os pacientes, atendendo também os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas pretensões para prestar informações e/ou encaminhamentos.Atendimento individual e telefônico dos clientes, captação de novos clientes, confirmação de consultas e gestão de faltosos.Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio proporcionado.Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa.Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los.Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro (hiperutilizadores de PS, pós-internação, pós-encaminhamento para especialista, etc.
).Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos, além de dar suporte ao médico e enfermeiros quando solicitado.Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente.Utilizar recursos de informática.Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração para atender solicitações e necessidades das unidades.Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores.Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis e fazer o controle patrimonial de bens.Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores junto à Coordenação.Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.Requisitos:Ensino Nível Médio completo.Conhecimento na utilização de planilhas Excel.Vivência em atendimento em clínicas e consultórios médicos.Desejável conhecimentos em técnicas de atendimento ao cliente e técnicas de negociação.#J-18808-Ljbffr