**Localização**: Vila da Serra, Nova Lima/MG
**Salário**: R$ 2.500,00
**Benefícios**: Vale Refeição (ou Alimentação) e Vale Transporte (ou Combustível)
**Regime de Contratação**: CLT
**Horário**: 12 às 22hs (Seg a sexta)
**Sobre a Empresa**:
Somos uma Sede Corporativa de uma Holding de Investimentos localizada no bairro Vila da Serra, Nova Lima, onde são realizadas reuniões com a presidência e principais executivos para decisões estratégicas e direcionamento das operações.
O ambiente de trabalho é corporativo, refletindo altos padrões de qualidade e profissionalismo, com um código de vestimenta formal.
**Procuramos uma **Recepcionista** Corporativa que combine experiência e habilidades administrativas com um atendimento impecável.
Este profissional será responsável por garantir que nossos visitantes e clientes internos tenham uma experiência excepcional desde o primeiro contato.
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**Requisitos**:
- Formação Superior em Administração ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção.
- Disponibilidade para trabalhar das 12h às 22h.
- Facilidade de acesso ao bairro Vila da Serra.
- Conhecimento de inglês em nível básico ou intermediário.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de administrar múltiplas tarefas e informações simultaneamente.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de lidar com informações confidenciais de maneira profissional.
- Proficiência em informática (pacote Office, Google Drive, ferramentas de comunicação e controle de acesso online).
**Diferenciais**:
- Experiência em ambientes corporativos.
- Certificações em atendimento ao cliente.
- Habilidade para operar sistemas telefônicos e de gestão de visitantes.
- Conhecimento em ferramentas de gestão de escritório
- Participação em treinamentos de atendimento ao cliente.
- Flexibilidade de horário
**Se você é uma profissional proativa, organizada e busca uma oportunidade para se destacar em um ambiente corporativo dinâmico, junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência e o atendimento profissional.
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**Responsabilidades principais**:
- Recepção e encaminhamento de visitantes e clientes
internos com profissionalismo e cortesia.
- Manter o ambiente da recepção organizada e apresentável.
- Agendamento de reuniões e evento, e suporte ao serviços de
copa.
- Gestão de fluxos de comunicação, incluindo ligações e
interfones.
- Gerenciar e distribuir correspondências.
- Organização e manutenção da recepção e salas de reuniões.
- Cadastramento de visitantes no sistema de controle de
acesso.
- Solicitação de serviços adicionais, como transporte,
conforme necessário.
- Coordenar com outros departamentos para garantir a
eficiência do escritório, como setor de limpeza e serviço de copa.