Recepcionar e prestar serviço de apoio ao público interno, clientes e visitantes averiguando suas necessidades e direcionando-os às pessoas procuradas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e efetuar chamadas telefônicas, identificando as ligações, transferindo ao setor correspondente e/ou anotando recados e prestando informações diversas;
- Receber e encaminhar correspondências e/ou produtos aos setores e áreas, conforme destinatário;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Experiência em atividade profissional de Recepcionista e/ou Atendimento ao Cliente
Há **29 anos** atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica. E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões. Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de **164 unidades, 2421 veículos e 8.740 colaboradores diretos e indiretos **.
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País. Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas. É o nosso "jeito"! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento. Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
**Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)