Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Dc Criciúma Joaquim Nabuco

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Atendente - Pp Barra Velha Komprão

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente De Negócios Agência De Antônio Carlos

Estamos em busca de um** Assistente de Negócios** para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força...


Cresol Oficial - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Atendente Florianopolis/Sc

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Recepcionista (Florianópolis)

Detalhes da Vaga

Aqui na VendaCar Express, somos responsáveis por realizar intermediação de venda do veiculo dos nossos clientes, por isso, nossa time de Vendas é o maior da empresa e cresce cada dia mais. Estamos com oportunidade para atuar no nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE, que é o porta de entrada da nossa marca. Se você é uma pessoa de perfil comunicativo, com habilidade de atendimento ao cliente, próatividade e se você tem muita simpatia, dá uma olhada na descrição da posição abaixo: Responsabilidades e atribuições da vaga: Realizar cadastros de novos clientes no sistema Atender, responder dúvidas, dar informações e encaminhar para atendimento de mesa Atender ligações quando o setor de agendamento está ausente Preencher planilhas Recebimento de encomendas e correspondências Ter atenção aos clientes que estão na loja e se eles precisam de algo Organizar diriamente o setor de atendimento e sala de espera Requisitos da vaga: Alegria na voz para um bom atendimento; Resiliência e força de vontade; Otimismo acima da média; Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave pro sucesso; Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; Ter a escuta ativda para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento. Benefícios da vaga: Vale transporte para quem precisa ir de ônibus Vale alimentação/refeição (cartão sólides benefícios)Plano de SaúdePlano OdontológicoSESCDay OffTotal Pass Jornada de trabalho e contração: 44 horas semanais, de segunda à sexta das 08h às 18h e sábado das 08h30 às 13h. Contratação CLT Se ama novos desafios e se identificou com a oportunidade, vem com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:30:08.399Z