**Responsabilidades**:
- Identificar as necessidades dos clientes e encaminhá-los para as soluções adequadas.
- Apresentar a unidade e os serviços oferecidos ao público.
- Fazer a impressão da ordem de serviço, registrando as informações da contratação do atendimento.
- Reservar as salas de velório e/ou de homenagem.
- Montar processos de atendimento para capela/sala de velório, incluindo documentos e informações pertinentes.
- Manter registros precisos e atualizados dos atendimentos realizados, alimentando planilhas de controle.
- Coordenar com outras equipes internas e empresas terceiras para garantir a qualidade dos serviços prestados.
- Receber e emitir recibos dos pagamentos de serviços.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- **Escala de trabalho 12x36.
**_**Obs: Necessário disponibilidade no comercial durante primeiro mês.
**_
**Benefícios**:
Junto ao salário, incluímos os seguintes benefícios:
- Vale Refeição por dia trabalhado
- Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário
- Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada
- Convênio com a Totalpass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias
- Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo
- Descontos em farmácias
- Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes
- Convênio com planos de saúde
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalhar no período da noite?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Recepção de clientes (obrigatório)